Masmorras de Conjunto

As masmorras de conjunto foram introduzidas no patch 2.4.0 para que os jogadores pudessem testar suas habilidades em um evento de desafio específico desenvolvido para cada conjunto de classe. Para que costuma fazer as missões da Jornada de Temporada, já está acostumado com o fato de precisar concluir com maestria uma masmorra de conjunto caso deseje avançar na progressão da jornada.

Para poder entrar em uma masmorra de conjunto é necessário que o personagem possua o bônus de seis peças de um dos conjuntos da sua classe. No ato I, na Mansão de Leoric, nos aposentos reais, há o Tomo das Masmorras de Conjunto, onde é possível obter uma pista de onde está localizada a masmorra de conjunto que o personagem está equipado.

Tomo das Masmorras de Conjunto

Chegando ao local indicado, um pilar aparecerá abrindo um portal verde para a masmorra de conjunto. Clicando no portal ele fornecerá as informações sobre os objetivos que devem ser cumpridos para que a masmorra seja considerada concluída. Atualmente o tempo máximo de conclusão de uma masmorra de Conjunto é de cinco minutos.

Ao concluir um dos dois objetivos primários dentro do tempo, matar a quantidade inicial de monstros e sem sofrer dano fatal, a masmorra é dada por concluída. Para dominas totalmente a masmorra é preciso concluir os dois objetivos primários e eliminar todos os monstros da masmorra dentro do tempo e sem sofrer dano fatal.

Completar as masmorras de conjunto fornecem ainda itens cosméticos para quem se dedicar a uma classe, ou todas elas:

  • Ao concluir todas as masmorras de uma classe, receba um pendão exclusivo da classe
  • Ao dominar todas as masmorras de uma classe, receba outro pendão exclusivo da classe
  • Ao concluir todas as masmorras de todas as classes, receba as Asas da Dedicação
  • Ao dominar todas as masmorras de todas as classes, receba as Asas da Maestria

É importante ressaltar que essas conquistas se referem somente às masmorras cujos conjuntos existiam à época do patch 2.4.0, não se aplicando nem às masmorras de necromante, nem aos novos conjuntos de classes introduzidos a partir do patch 2.6.7

Além disso as Masmorras de Conjunto também fazem parte da Proeza de Temporada Mestres do Universo/Mestres dos Conjuntos. Abaixo segue a nossa listagem com links para guias todas as masmorras que você precisa concluir e dominar para receber essas lindas asas. Caso algum link não esteja disponível, significa que ainda estamos trabalhando nessa postagem.

%d blogueiros gostam disto: