Avareza/Avarícia

Essa proeza consiste em conseguir coletar 50 milhões em ouro sem estar na Câmara do Tesouro ou no Santuário Interno da Cobiça. Há duas formas de realizar essa proeza: uma delas é utilizando builds de farm e itens que aumentem a quantidade de ouro coletado e a outra é um pouco demorada e mais útil para quem não gosta de jogar com builds muito rápidas de farm.

Usando uma build de farm de ouro

Builds de farm de ouro são muito parecidas com as builds de farm convencionais com o diferencial que você deverá privilegiar ao máximo o uso dos itens que concedem ouro, como por exemplo a gema Bênção do Acumulador engastada em alguma jóia, uma Esmeralda Real Impecável engastada no elmo e o Anel da Avareza. Outro detalhe é que você deve escolher áreas com uma boa densidade de monstros, como as Ruínas de Corvus ou a Passagem para Corvus (ambas do ato V) ou o Templo do Primogênito (Ato II).

Baús de caçadas

Caso você não goste de jogar com builds de farm ou speed, sugerimos uma outra forma de juntar todo esse ouro de uma vez só: juntando baús de caçadas. É uma forma mais demorada porém bastante funcional. Para isso você já precisa ser capaz de realizar caçadas na dificuldade suplício 16, pois essa contagem de baús se baseia no ouro que cairá nessa dificuldade. inclusive não adianta juntar baús de caçadas de outras dificuldades e abri-los na dificuldade 16, isso não irá alterar o ouro desses baús.

Então, estando no suplício 16 você precisará de 31 baús de caçadas. Isso mesmo! Limpar mapas de ato TRINTA E UMA VEZES!!! Significa entrar no jogo e fazer todas as caçadas de todos os atos seis vezes e em seguida entrar novamente no jogo e fazer a caçada de mais um ato e recolher o baú.

Feito isso, desequipe o seu mascote e abra todos os baús de uma só vez sem mover o seu personagem. Em seguida ande um pouquinho ao redor coletando todo o ouro e voilá! Conquista feita!

Um comentário em “Avareza/Avarícia

  1. Pingback: Proezas da Temporada 23 – Arquivo Horádrico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: