Corredor/Speed racer

Olá Nefalém! A Proeza Corredor (Speed Racer se você estiver fazendo no modo Hardcore) consiste em completar todo o modo história (do Ato I ao Ato V) em menos de uma hora, a contar do momento em que você inicia o jogo. Essa conquista pode ser realizada em qualquer dificuldade e pode ser feita tanto solo quanto em grupo. Muitas das sugestões que vamos dar servem para ambas as situações.

Quanto mais fácil, mais rápido

A Proeza pode ser feita em qualquer dificuldade, mas prefira a mais fácil para lhe poupar tempo. Obviamente, quanto maior for o seu nível de excelência e melhor o seu equipamento, mais fácil e rápido será derrotar os monstros.

Pule vídeos e conversas

Pule todas as conversas e interações com os PNJ’s do jogo assim que as conversas iniciarem e se certifique de, nas configurações do jogo, em jogabilidade, marcar a opção para Pular todos os vídeos automaticamente. Isso irá poupar bastante tempo.

Prefira habilidades que favorecem o deslocamento

Em todas as classes há habilidades ativas ou passivas que favorecem o deslocamento por permitir andar desimpedido ou conferir aceleração no movimento. Exemplos:

  • Arcanista – Teleporte e Ilusionista
  • Bárbaro – Salto e Disparada
  • Caçador de Demônios – Salto Mortal, Vantagem Tática, Perseguição Intensa
  • Cruzado – Investida com Corcel e Lorde Comandante
  • Feiticeito – Espírito que Anda e Lealdade Feroz
  • Monge – Ímpeto Violento e Pés Ligeiros
  • Necromante – Ímpeto Sangrento e Movido a Morte
Se possível equipe itens que dão velocidade

Obviamente, as combinações mais recomendáveis são as builds conhecidas como “builds de farm” (não iremos falar sobre elas nesse post). Mas, independente de você usar uma delas ou não, os seguintes itens podem ser úteis para aumentar a sua velocidade de movimento: Anel do Furto de Rechel, Cinto de Couro de Krelm e Guarda-braços Warzequianos.

Algumas combinações concedem buffs de velocidade ao acumular ouro, se beneficie disso usando: Grinalda de Raios, Bênção do Acumulador juntamente com o Anel da Avareza.

Conhecer os caminhos facilita bastante

Jogadores que concluíram o modo campanha mais vezes certamente terão mais desenvoltura na proeza por já conhecerem os passos da história e já saber onde ir e o que fazer. Mas isso não significa que jogadores menos experientes não terão sucesso nessa proeza. Saber se movimentar rapidamente e dominar bem o personagem são características que independem de conhecer a campanha mas que são muito relevantes para fazer o tempo render.

Dica para grupos

A única dica que eu acho relevante para os grupos é a de que fazer em grupo só costuma ser realmente vantajoso para essa proeza se um dos jogadores assumir a função de “towner”. Ele deverá ser a pessoa que fica nas cidades para iniciar e finalizar as missões enquanto os demais seguem realizando as missões. Essa pessoa não precisa estar bem equipada, já que não vai participar dos confrontos, mas deve estar atenta e a postos para se deslocar entre os PNJ’s e agilizar as interações na cidade e declinar dos confrontos com os chefes. (Até onde sabemos, bastar estar no mesmo jogo para obter a conquista, não é necessário participar das lutas com os chefes como na conquista Modo Chefe).

Já completou essa proeza? Qual a sua estratégia? Conta pra gente nos comentários!

Um comentário em “Corredor/Speed racer

  1. Pingback: Proezas da Temporada 22 – Arquivo Horádrico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: