A Temporada 22 está chegando!

Essa semana foi anunciada, no site oficial de Diablo 3, a data de início da Temporada 22. Ela irá começar no dia 20 de Novembro, provavelmente às 22hs, horário de Brasília (não consta horário no post oficial, mas baseado nas últimas temporadas, acreditando que o horário deva se manter).

O tema da temporada e os efeitos exclusivos

O tema da nova temporada será Sombras dos Nefalém – ativar um Altar ou Pilone gerará um Clone de Sombras da sua classe. O poder do clone acompanhará o do seu personagem e durará um minuto ou até o personagem morrer. Outra novidade dessa temporada é que o Cubo de Kanai terá um espaço extra que comporta qualquer tipo de item lendário (armadura, arma ou jóia). Acredito que teremos builds bem interessantes com essa novidade!

Dádivas de Haedrig

Os conjuntos possíveis de adquirir com as Dádivas de Haedrig na temporada 22, serão os conjuntos recentemente introduzidos nas últimas temporadas:

  • Bárbaro – Horda dos Noventa Selvagens
  • Cruzado – Égide da Bravura
  • Caçador de Demônios – Equipamentos das Terras do Pavor
  • Monge – Preceitos da Justiça
  • Feiticeiro – Vestimentos de Mundunugu
  • Arcanista – O Véu de Tifão
  • Necromante – Máscara do Carnaval Ardente
Recompensas cosméticas passadas

Como tem acontecido desde a temporada 17, mais uma vez é possível completar a sua coleção de itens de temporadas anteriores. Dessa vez teremos a oportunidade de completar a coleção de itens da temporada 10: a coleção de retratos temáticos da Pedra Negra das Almas, o pendão do Erudito e, caso você ainda não possua, os transmogs de cabeça e ombro do conjunto exclusivo Conquistador.

Recompensas exclusivas do Guardião

E para quem concluir toda a Jornada da Temporada das Sombras dos Nefalém, há as recompensas exclusivas da moldura de retrato Civilização Perdida e a mascote Livro de Cain.

Para mais informações sobre essa Jornada e dicas de como concluir, acompanhe as nossas postagens sobre essa temporada. Para mais detalhes sobre as mudanças nos itens e habilidades do patch 2.6.10, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: