O que são Temporadas em Diablo III

Olá, Nefalém!

Se você é novo em Diablo III ou caso você esteja retornando ao jogo após muito tempo sem jogar e não está entendendo muito bem do que se tratam as temporadas, é possível que esse post seja útil pra você.

Temporadas é um sistema de jogo a parte com desafios único e recompensas também únicas e com tempo predeterminado para acontecer. Elas podem ser jogadas tanto no modo Caçada e Aventura quanto no modo Campanha, mas para completar a Jornada de Temporada e adquirir as recompensas exclusivas, muitos dos objetivos só podem ser concluídos no modo Caçada e Aventura.As temporadas foram introduzidas no jogo juntamente como patch 2.1.0, lançado oficialmente em 26/08/2014. Muitas mudanças ocorreram até chegarmos ao modelo de temporadas que temos atualmente.

Ingressando na Temporada

Para participar é preciso criar um personagem de temporada que inicia sua jornada como qualquer personagem recém-criado. Também é possível “renascer” um personagem que você já possui para jogar a temporada, mas é preciso lembrar que ele vai renascer no nível 1 e sem itens, independentemente do progresso que você possuía anteriormente. Todos os equipamentos que o personagem tinha consigo vão pra sua caixa de correio e podem ser resgatados em até 30 dias.

Duração das Temporadas e efeitos exclusivos

Atualmente as temporadas duram aproximadamente três meses, com um intervalo de duas semanas entre elas. Cada uma delas possui um efeito (buff) diferente do modo de jogo normal que muda em cada uma e com isso cria novas possibilidades dentro do jogo. Por exemplo, já tivemos uma temporada que de tempos em tempos surgiam círculos aleatórios no chão que conferiam diferentes bônus para quem ficasse dentro, em outra tivemos o bônus do Anel Grandeza Régia sem precisar equipá-lo.

Recompensas e Jornada de Temporada

Cada temporada confere recompensas exclusivas como molduras de retrato, mascotes, asas e pendões, além de um conjunto de armadura cosmético. Mas para obtê-las é preciso completar os capítulos da Jornada de Temporada. Ela consiste em um conjunto de objetivos divididos em capítulos que evoluem em dificuldade à medida que o seu personagem evolui no jogo.

Conquistas, Proezas e Ranking de Fendas Maiores

Por se tratar de um modo de jogo a parte ela também possui conquistas e proezas que só podem ser alcançadas durante a temporada e que ficarão registradas no seu histórico de jogador. Além disso as temporadas possuem rankings de fendas maiores exclusivos o que incentiva os jogadores a testarem seus limites uma temporada após a outra.

Espero ter esclarecido em linhas gerais o que são as temporadas mas acredito que você vai achar muito mais divertido quando estiver se aventurando em uma.

A gente se esbarra em Santuário, Nefalém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: