Fan site da franquia Diablo, fonte de informações e conteúdos aleatórios
Publicado em 5 de dezembro de 2019 por Kafka
Primeiramente, para ter o direito de entrar na masmorra, o personagem precisa estar com o bônus de seis peças do conjunto Ira dos Ermos. Isso pode ser feito tanto equipando as seis peças do conjunto, quanto equipando cinco peças e usando o Anel da Grandeza Régia, seja equipado ou no Cubo de Kanai.
A localização de qualquer masmorra pode ser obtida indo até o Ato I, na Mansão de Leoric. Estando equipado com o bônus de seis peças, procure pelo Tomo das Masmorras de Conjunto e saquei a página com a dica sobre a sua masmorra de conjunto.
A masmorra da Ira dos Ermos está localizado no Ato V, na Fortaleza Pandemônio Nível I. Teleporte-se para lá e não pegue os portais, retorne como se desejasse voltar para o mapa anterior. Suva os dois lances de escada, o portal para a masmorra aparecerá logo acima.
Os objetivos primários da masmorra são:
Para obter maestria é necessário cumprir os dois objetivos primários e matar todos os monstros restantes na masmorra dentro de cinco minutos.
Vamos deixar aqui uma sugestão, caso você não esteja muito familiarizado com a classe ou com o conjunto. Mas saiba que existem muitas outras maneiras de concluir esse desafio, use a que lhe for mais confortável. A única coisa obrigatória é possuir o bônus de seis peças de conjunto e utilizar habilidades que favoreçam os objetivos primários.
Categoria: Builds, Classes, Diablo III, Masmorra de ConjuntoTags: Bárbaro, Diablo III, Ira dos Ermos, Kafka, Masmorras de Conjunto
Pingback: Mestres do Universo/Mestres dos Conjuntos – Arquivo Horádrico